Nossos Serviços

A Escolha do Espaço e buffet é uma decisão muito importante, todos os seus convidados precisam ser servidos com excelência, produtos de altíssima qualidade e quantidade ilimitada durante todo o evento. Por isso trabalhamos de forma ininterrupta e ilimitada com nossos produtos, nossa equipe de realizadores de sonhos serve com paixão e nosso maior objetivo é que todos tenham uma experiência única e inesquecível neste dia tão especial. Nossa Infraestrutura é completa, contamos com todos os requisitos necessários para a realização perfeita de eventos, desde cozinha industrial central até uma equipe  especializada em atender e acompanhar nossos clientes entre a assinatura do contrato e a realização do evento

Infraestrutura



O Espaço Mariana tem capacidade para atender até 250 convidados, temos 250 cadeiras, e 30 mesas para até 10 lugares.
  • Área útil de 400m²
  • Fachada com paisagismo e iluminação arquitetural
  • Piso em porcelanato polido e paginado
  • Telão com projeção centralizada
  • Extintores
  • Ambiente climatizado com 7 máquinas de ar condicionado
  • Camarim
  • Hall de recepção ornamentado com iluminação cênica
  • Toaletes de uso social (feminino e masculino)
  • Cozinha industrial ampla e equipada: churrasqueira, gás encanado, cubas lavatórios, bancadas de apoio, freezer, refrigerador.
  • Aparadores de café
  • 30 Mesas redondas de 1,20 (capacidade para até 10 lugares).
  • 02 Mesas Pranchão de 2,00 metros
  • 250 Cadeiras em ferro e assentos estofados
  • Lustre de Cristal
  • Espelhos
  • Cortinado em janelas e porta principal
  • Armário provençal
  • Living cenográfico
  • Espaço Kids

Durante a realização do evento disponibilizamos:
  • 1 Pessoa de apoio interno
  • 1 Pessoa de apoio externo
  • 2 Monitoras para área Kids

Sistema de som / iluminação


Para que seu evento se torne ainda mais emocionante com músicas de diferentes estilos, iluminação de excelentíssima qualidade e um ambiente ainda mais fantástico musicalmente falando. O Espaço Mariana pode lhe oferecer os serviços de DJ, que atualmente é indispensável em qualquer festa.


  • SOM 04 (quatro) caixas acústicas Três Vias, 01 (uma) potência Behringer 3200, 01(um) computador, 01 (uma) controladora de som Mix Behringer 770, 01 (uma) mesa de som Behringer com oito canais e 02 (dois) microfones Vocal sem fio).
  • ILUMINAÇÃO 01 (um) Laser verde 200, 01 (um) laser azul B500, 04 (quatro) par led 18x1w em sequência paralela de quatro cores, 02 (dois) moving mr.light , 01 (um) multi raios led mr light venus v dmx 10canais moonflower vue, 02 (duas) lâmpada neon e 07 (sete) led para cortinas em sequencia paralela de seis cores, 1 (um) Esputinique agua viva, 1 (um) globo e 01 (uma) mesa controladora.
  • PROJECÃO1 (um) projetor e telão, 1 (uma) máquina de fumaça, 1 (um) tapete quadriculado e projeção da retrospectiva (não inclui a montagem).
OBS: O contratante fornecerá a retrospectiva gravada em formato DVD ou Pendrive.

Decoração


(decoração para cerimonial é cobrada a parte quando realizado no local)

Nossos serviços de decoração possuem comprometimento pleno e muito amor, seja um casamento simples ou um mega evento, tenha o estilo que for, temos esse dia como o dia mais importante na vida de um casal, ou os pais vendo a festa de 15 anos de sua filha.

Realizando sonhos e surpreendendo todos os clientes com muita qualidade, novidade e profissionalismo.


  • Mesa do bolo (cubos de vidros, Mesa rustica, Mesa pedraria)
  • Com arranjos de flores naturais, velas e iluminação.
  • Bolo fake para efeito fotográfico
  • Armário provençal para lembranças
  • Suportes para doces
  • Arranjos para mesa convidados (com três modelos alternados)
  1. Tulipa de vidro com arranjo
  2. Arranjo com vela ao centro
  3. Vasos aquários com astromelia, lisianto e velas;
  • Toalhas lisas ou com cobre manchas
  • Suplas de espelhos.
  • Arranjos para recepção e mesa do café

Observação: Mesas convidados decoradas de acordo com a quantidade de convidados, aumentando a quantidade, paga-se a parti.

Assessoria da festa


(assessoria para cerimonial é cobrada a parte quando realizado fora do local)
  • Acompanhamento á montagem geral do evento junto aos profissionais envolvidos;
  • Recebimento e conferencia de produtos a serem entregues durante o dia;
  • Montagem de acessórios e organização de kits a serem utilizados no decorrer da festa;
  • Reserva de mesas especiais;
  • Organização do roteiro para conduzir com perfeição os detalhes solicitados no check list;
  • Recepcionar e orientar noivos, pais, padrinhos, damas e pajens, conduzindo para o local determinado, dando as devidas instruções para o cerimonial;
  • Conciliar junto ao coral/DJ a sequência de músicas para a cerimônia e demais ocasiões especiais no decorrer da festa;
  • Organizar a entrada e saída do cortejo (ordem dos pais, padrinhos, pajens, daminhas e noivos);
  • Recepcionar debutantes e pais;
  • Caso necessário, acompanhar, supervisionar e orientar a remontagem do salão junto às equipes responsáveis, visando agilidade e eficiência;
  • Acompanhamento de sessão das fotos, reunindo pais, padrinhos e familiares;
  • Direcionar e acompanhar o cumprimento do cronograma conforme pré-estipulado;
  • Direcionamento para abertura do jantar;
  • Distribuição do kit balada oferecidos pelos clientes;
  • Distribuição de lembrancinhas fornecidas pelos clientes;
  • Verificar ao final da festa eventuais sobras de bolo, doces, lembrancinhas, bem-casados e colocá-los nos carros determinados pelos noivos;
  • Acomodação dos presentes no carro direcionados pelos anfitriões;
  • Resolução de possíveis problemas ou imprevistos durante a recepção com discrição e prontidão, evitando ao máximo incomodar os noivos, seus pais ou convidados.

Observação: O serviço de assessoria da festa é cortesia do Espaço Mariana, esta poderá ser eliminada caso não seja do agrado do cliente, porém não substituída.

Buffet


A boa gastronomia é essencial em qualquer evento de sucesso. No Espaço Mariana você encontra ingredientes selecionados e um visual requintado que vai encantar e deleitar os seus convidados.

Conte com um Buffet rico, completo e personalizado, que atende á variados cardápios, adequando-se a cada tipo de evento.


CANAPÉS FRIOS
    *Barquetas e torradas com patê

QUENTES
    * Coxinha * Kibe * Risole Carne * Mini Pizza * Esfiha de Carne * Risole Queijo * Bolinha de Carne * Esfiha de Frango * Bolinha de Queijo * Caracolzinho de Frango * Esfiha de Calabresa

PRINCIPAL

(Escolher 01 opção)


    * Escondidinho de Carne Seca * Escondidinho de Frango * Escondidinho de Carne

MASSA

(Escolher 01 opção)


    * Nhoque * Capelleti * Raviolli * Fagotine * Rodelli

SOBREMESA

(Escolher 03 opções)


    * Pudim de leite condensado * Mousse de Abacaxi * Salada de Frutas * Mousse de Maracujá * Mousse de Limão

BOLO
    * Bolo (Sabores: Massa branca: doce de leite, morango, coco, ameixa, abacaxi, creme - Massa de chocolate: brigadeiro, sensação, prestigio)
    *Acompanha sorvete de creme.

DOCES
    * Beijinho * Brigadeiro gourmet * Brigadeiro * Crispim * Bombonzinho Tradicional * Bombonzinho Branco

COQUETEL
    * Espanhola e Maracujá

BEBIDAS
    * Água com e sem gás, Coca Cola normal e zero, Guaraná Antártica normal e zero, Soda, Fanta Laranja, Fanta Uva e 2 sabores de suco artificiais.

MESA DE ENCERRAMENTO
    * Café * Petit Fours
CANAPÉS FRIOS E QUENTES
    * Barquetas e torradas com patê * Coxinha * Kibe * Risole Carne * Mini Pizza * Esfiha de Carne * Risole Queijo * Bolinha de Carne * Esfiha de Frango * Bolinha de Queijo * Caracolzinho de Frango * Esfiha de Calabresa

PRINCIPAIS
    * Lagarto recheado
    * Filé de frango à parmegiana
    * Escalope (Alcatra cortada em tiras, preparado na manteiga com vinho tinto e champion)
    * Coxa de Frango Desossada recheada com calabresa e legumes
    * Strogonoff de Frango ou Carne

ACOMPANHAMENTOS
    * Arroz à Grega * Arroz branco

MASSA

(Escolher 02 opções)


    * Nhoque * Capelleti * Raviolli * Fagotine * Rodelli

SALADA
    * Mix de verdes com alface americana, agrião, tomate, macarrão, beterraba, cenoura, pepino. * Salada de maionese

SOBREMESA

(Escolher 03 opções)


    * Pudim de leite condensado * Mousse de Abacaxi * Salada de Frutas * Mousse de Maracujá * Mousse de Limão

BOLO
    * Bolo (Sabores: Massa branca: doce de leite, morango, coco, ameixa, abacaxi, creme - Massa de chocolate: brigadeiro, sensação, prestigio)
    *Acompanha sorvete de creme.

DOCES
    * Beijinho * Brigadeiro gourmet * Brigadeiro * Crispim * Bombonzinho Tradicional * Bombonzinho Branco

COQUETEL
    * Espanhola e Maracujá

BEBIDAS
    * Água com e sem gás, Coca Cola normal e zero, Guaraná Antártica normal e zero, Soda, Fanta Laranja, Fanta Uva e 2 sabores de suco artificiais.

MESA DE ENCERRAMENTO
    * Café * Petit Fours
CANAPÉS FRIOS E QUENTES
    * Barquetas e torradas com patê * Coxinha * Kibe * Risole Carne * Mini Pizza * Esfiha de Carne * Risole Queijo * Bolinha de Carne * Esfiha de Frango * Bolinha de Queijo * Caracolzinho de Frango * Esfiha de Calabresa

CARNES
    * Linguiça apimentada
    * Linguiça Toscana
    * Alcatra
    * Frango
    * Contrafilé

ACOMPANHAMENTOS
    * Arroz à Grega * Arroz branco * Farofa

MASSA

(Escolher 02 opções)


    * Nhoque * Capelleti * Raviolli * Fagotine * Rodelli

SALADA
    * Mix de verdes com alface americana, agrião, tomate, macarrão, beterraba, cenoura, pepino. * Salada de maionese * Vinagrete

SOBREMESA

(Escolher 03 opções)


    * Pudim de leite condensado * Mousse de Abacaxi * Salada de Frutas * Mousse de Maracujá * Mousse de Limão

BOLO
    * Bolo (Sabores: Massa branca: doce de leite, morango, coco, ameixa, abacaxi, creme - Massa de chocolate: brigadeiro, sensação, prestigio)
    *Acompanha sorvete de creme.

DOCES
    * Beijinho * Brigadeiro gourmet * Brigadeiro * Crispim * Bombonzinho Tradicional * Bombonzinho Branco

COQUETEL
    * Espanhola e Maracujá

BEBIDAS
    * Água com e sem gás, Coca Cola normal e zero, Guaraná Antártica normal e zero, Soda, Fanta Laranja, Fanta Uva e 2 sabores de suco artificiais.

MESA DE ENCERRAMENTO
    * Café * Petit Fours